Junta de Freguesia de Moimenta lembrou e homenageou antigos Presidentes e atuais Funcionários

27 Abril 2022

A Junta de Freguesia de Moimenta da Beira lembrou e homenageou os seus antigos Presidentes e atuais Funcionários (pelo empenho e longevidade de funções). O tributo foi prestado no decurso da sessão solene comemorativa do 48º aniversário do 25 de Abril de 1974, na sede da Junta, sessão que contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Figueiredo, e do Presidente da Assembleia Municipal, João Xavier.

“Foram todos lembrados, alguns são do tempo das comissões administrativas criadas depois da Revolução dos Cravos, e alguns já falecidos”, explicou João Silva, atual Presidente da Junta de Freguesia.

Antigos Presidentes da JF: Agostinho Alves Correia; João Teixeira Dias; Avelino Casimiro; Alberto Fernandes; José António Amante da Costa; José Alberto Pereira da Silva; João Paulo dos Santos Moura e Francisco José de Lima Rebelo Gomes.

Funcionários: Cacilda Maria Soeiro Pereira e António Cardoso.