Apadrinhe um desejo de Natal às nossas crianças

07 Dezembro 2021

Este ano o Município de Moimenta da Beira, em parceria com o CLDS, quer preparar um Natal especial para as nossas crianças. Nesse sentido, lança o desafio à comunidade para que possa escolher e apadrinhar uma das 26 bolas da árvore de Natal que têm associado o presente pedido pela criança. Clique numa delas e saiba qual é. Sempre que uma bola for escolhida, atualizaremos a informação.

Estes presentes serão entregues a crianças integradas em agregados familiares economicamente mais desfavorecidos, tornando-lhes possível um presente de Natal a seu gosto.

Quem pretender apadrinhar este gesto, deverá ligar para o contacto telefónico 925 200 201 e reservar a bola, se ainda estiver disponível. Deve fazê-lo até dia 17. Os presentes serão entregues às crianças, a partir do dia 18, na Casa do Pai Natal, em frente aos Paços do Concelho.

Neste Natal desejamos a todos ainda mais amizade, solidariedade e paz!

Árvore de Natal