Passar para o Conteúdo Principal

CDR de Moimenta da Beira está na Taça de Portugal 2021/22

I 1 1024 800
25 Junho 2021

Quatro dias após a conquista da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, o Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira venceu esta quinta-feira a Taça de Apuramento para a vaga de acesso à Taça de Portugal 21/22 da AF de Viseu, ao derrotar a formação do Lamelas, por 3-2. Com esta vitória, o CDR vai disputar a Taça de Portugal, com todo o mérito.

O jogo colocava frente a frente a equipa de Moimenta da Beira, vencedora da Taça da Divisão de Honra, com o terceiro classificado da fase de campeão do mesmo campeonato, o Lamelas.

O CDR inaugurou o marcador aos 24 minutos, na sequência de um livre em que Ruhan Serafin aproveitou a assistência do colega de equipa para encostar para o fundo das redes. Resultado que se manteve até o intervalo.

Na segunda parte do encontro, Victor Nicolatti fez o 2-0 para a equipa moimentense. Já em cima do minuto 90, Filipe Santos aproveitou a defesa incompleta do guarda-redes do Lamelas para fazer o 3-0.

Apesar do resultado e do pouco tempo que restava para o apito final, o Lamelas conseguiu reduzir para 3-2. Primeiro, por Filipe Costa e depois por Luís Almeida.

ii
cdr_1
cdr3
cdr_2