Informação Epidemiológica - 9 de abril de 2021

09 Abril 2021

Nas últimas 24 horas nenhum caso de covid-19 foi confirmado no nosso concelho, resultado que nos agrada muito. No entanto, para mantermos este quadro epidemiológico tão do agrado de todos, é indispensável que a população continue a cumprir o conjunto das regras recomendadas pelas autoridades de saúde: dever geral de recolhimento domiciliário, sempre que possível; uso de máscara; lavagem frequente das mãos; distanciamento físico de 2 metros; etiqueta respiratória, entre outras medidas.

Em caso de sintomas e/ou dúvida, ligue para a linha SNS 24 (808 24 24 24) antes de se deslocar a um serviço de saúde. Lembramos que pode continuar a contar com a ajuda da equipa multidisciplinar. Há ainda a Linha de Apoio: 254 520 108.

A quem neste momento sofre, o Município de Moimenta da Beira manifesta toda a sua solidariedade e apoio, anseio estendido a todos os familiares, amigos e a toda a comunidade.

Nunca facilite, proteja-se a si e aos outros. Proteja a sua comunidade. Dependemos ainda muito uns dos outros.

Muito obrigado.