Informação Epidemiológica - 03 de abril de 2021

03 Abril 2021

Nas últimas 24 horas nenhum caso de covid-19 foi confirmado no nosso concelho, resultado que nos deixa sempre muito satisfeitos, por todos.

Contudo, apesar deste quadro epidemiológico tão satisfatório, a Câmara Municipal de Moimenta da Beira mantém o apelo à população para que continue a cumprir todas regras recomendadas pelas autoridades de saúde: dever geral de recolhimento domiciliário; uso de máscara; lavagem frequente das mãos; distanciamento físico de 2 metros; etiqueta respiratória, entre outras medidas.

Mantém também a informação de que em caso de sintomas e/ou dúvidas, o cidadão deve ligar para a linha SNS 24 (808 24 24 24) antes de se deslocar a um serviço de saúde. Recorda ainda que a equipa multidisciplinar está sempre disponível para o ajudar, e que dispõe de uma Linha de Apoio: 254 520 108.

A Câmara Municipal manifesta a sua maior solidariedade e apoio a quem ainda neste momento sofre, anseio estendido a todos os familiares, amigos e a toda a comunidade.

Nunca facilite, proteja-se a si e aos outros. Proteja a sua comunidade. Dependemos ainda muito uns dos outros.

Muito obrigado.