Câmara Municipal volta a ajudar munícipes a preencher declaração anual do IRS

31 Março 2021

Durante os meses de abril, maio e junho a Câmara Municipal de Moimenta da Beira tem em funcionamento um gabinete no edifício dos Paços do Concelho que prestará apoio à população mais idosa e com mais dificuldade no preenchimento das declarações de rendimentos (IRS) através da internet. Contudo, e devido à pandemia de covid-19, o atendimento presencial apenas será feito terá por marcação, através dos telefones 254 520 070 e 254 520 074, no horário contínuo das 9h00 às 16h00.

Além deste gabinete, os técnicos municipais irão também deslocar-se, durante o mês de maio, a todas as sedes de juntas de freguesia, para prestar idêntico apoio.

A entrega do IRS em 2021, referente aos rendimentos de 2020, é realizada de 1 de abril a 30 de junho, online no Portal das Finanças. Isto, independentemente da categoria de rendimentos.

Foto: DR