Mais de 400 vales para gastar no comércio local, levantados no 1º dia da Campanha de Natal – Do que está à espera? O comércio precisa de si!

Imagem 1 1024 800
03 Dezembro 2020

Mais de 400 vales para gastar em compras no comércio local foram levantados pelos munícipes no 1º dia da Campanha de Natal 2020 “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança”, que é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Também neste 1º dia, mais de 100 estabelecimentos comerciais do concelho inscreveram-se, aderindo à mesma campanha que decorrerá ao longo de todo este mês de dezembro.

De que está à espera? O comércio precisa muito de si!

Os vales de compras são para todos e todos se podem inscrever de forma digital ou diretamente na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. São vales para apoiar e revitalizar o comércio tradicional e serviços, promovendo o incentivo às compras e consumo com segurança no comércio local sediado e/ou com estabelecimento instalado no concelho de Moimenta da Beira.

Esta campanha, estima José Eduardo Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, deverá custar cerca de 200 mil euros. Campanha que o autarca, tendo em conta a realidade e a difícil situação que a economia atravessa, acredita que “permitirá incentivar as dinâmicas do comércio neste momento e neste Natal que é sempre uma altura do ano de grande importância para a generalidade dos negócios, em particular para o comércio local”.

É agora que mais precisamos de apoio, e é agora que o temos!

- Normas de Funcionamento (Campanha de Natal)

- Inscrições online (Estabelecimentos Comerciais)

- Inscrições online (Munícipes)

Ficha de Inscrição (Munícipes)  |  Ficha de Inscrição (Estabelecimentos Comerciais)