A 4ª distribuição de máscaras à população do concelho

21 Setembro 2020

É mais uma (a 4ª) campanha de distribuição gratuita de máscaras à população do concelho, e vai começar na próxima quarta-feira, 23 de setembro. A entrega, a cada um dos agregados familiares, volta a ser feita por equipas de colaboradores da Câmara Municipal, que se deslocarão novamente a todas as localidades do concelho, tal como aconteceu durante as três anteriores ações de distribuição.

O projeto de produção de máscaras é coordenado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e foi executado em parceria com a “Legaltex, Lda”, uma empresa de fabricação e comércio de produtos têxteis, entre os quais vestuário hospitalar descartável, com sede em Moimenta da Beira, e também com a colaboração de um conjunto valoroso de costureiras do concelho, que deram sempre, mas sempre o seu melhor!

4fase2 (1)