Equipamentos desportivos municipais e atividades físicas presenciais – Reabertura

26 Junho 2020

Estando em condições de garantir a retoma da atividade física e de desporto presencial, assim como a reabertura dos equipamentos desportivos municipais, nas condições constantes do despacho de 04 de junho, a mesma acontecerá a partir desta sexta-feira, 26 de junho, com todas as atividades programadas.

Esta decisão é suportada pela garantia da existência de todas as condições de segurança na utilização dos referidos equipamentos, e no acesso a todas as atividades agora reabertas.

Agradecemos a compreensão pelos procedimentos de prevenção sanitária que originaram o encerramento temporário que agora termina, e apelamos ao cumprimento de todas as medidas de contingência adotadas e em vigor.