Aula de Workout em direto, já daqui a pouco

06 Abril 2020

Esta segunda-feira, dia 6 de abril, assinala-se o dia Mundial da Atividade Física e, estar em casa em isolamento social não é desculpa para não se exercitar. É por isso que, ao mesmo tempo que a Câmara Municipal apresenta, mais logo, a sessão 6 treino #EuTreinoEmCasa (relembrando ainda que existem mais 5 treinos que podem ser consultados e realizados sem ser necessários sair à rua), lança o desafio para uma aula de workout em direto, via Facebook, que tem início já daqui a pouco, às 17 horas.

O dia Mundial da Atividade Física pretende promover a prática da atividade física, assim como sublinhar os benefícios da realização regular de exercício físico. É uma iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) e nasceu como forma de luta contra o sedentarismo.

Bons Treinos!