Aulas de Natação de Adultos têm início dia 6 de março. Inscreva-se!

04 Março 2020

Vão decorrer sempre às sextas-feiras, das 19h15 às 20h00, na Piscina Municipal de Moimenta da Beira. E a primeira é já depois de amanhã, dia 6 de março. Inscreva-se nos serviços da Piscina Municipal.

As aulas de Natação para adultos visam permitir a aprendizagem das quatro técnicas básicas da natação (crol, costas, bruços e mariposa) e também das técnicas de saltos e viragens. São também objetivos importantes o desenvolvimento físico geral, a resistência de nado e a criação de um bom espírito de grupo.

As classes de Natação de Adultos na Piscina Municipal de Moimenta da Beira destinam-se a utentes de mais de 18 anos, independentemente de terem ou não experiências anteriores ao nível da natação.