O 1º Teatro para Bebés (Bebéteca), em 2020, na Biblioteca Municipal

24 Janeiro 2020

“A cozinha da Avó”, pela Etcetera – Associação Artística, é o primeiro teatro para bebés, em 2020, na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. Vai decorrer amanhã, sábado, 25 de janeiro, a partir das 10h00. Trata-se de um espetáculo que representa aquela tarde de domingo na cozinha da avó. Desde o cheiro do bolo de chocolate à descoberta dos utensílios e da variedade de ingredientes, a sessão vai também caracterizar-se pelo cenário colorido e tridimensional e pela constante descoberta dessas receitas do tradicional livro da avó que prometem uma boa dose de curiosidade, uma pitada de peripécias e uma mão cheia de surpresas.

A “Bebéteca do Demo” é um serviço concebido para bebés até aos 36 meses, residentes no concelho, que proporciona o desenvolvimento das suas primeiras brincadeiras e atividades, orientadas por gente que sabe, atividades que visam motivar os pequeninos para a linguagem oral e escrita de forma harmoniosa, através da leitura em voz alta, da exploração de imagens e do manuseamento dos livros. As sessões são mensais.