Quatro metros de homenagem ao espumante Terras do Demo, símbolo grande de Moimenta da Beira

14 Dezembro 2018
É um produto endógeno de excelência e de enorme prestígio internacional. Um ícone maior produzido em Moimenta da Beira que é homenageado esta quadra natalícia. O tributo é inteiramente justo e merece ter a altura da fama conquistada em todo mundo. Quatro metros é quanto tem de altura a homenagem. E é iluminada. Promove esse que é um símbolo grande do Município: o espumante Terras do Demo.

A representação gigante da garrafa desse néctar dos deuses foi inaugurada esta sexta-feira, 14 de Dezembro, em frente aos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, que se fez acompanhar por António Manuel Pinto, da direção da Cooperativa Agrícola do Távora, que produz o afamado e medalhado espumante.