Câmara de Moimenta da Beira tem 30 mil euros para 20 prémios de mérito a alunos carenciados

02 Novembro 2018
As candidaturas abriram hoje, sexta-feira, 2 de novembro de 2018, e encerram no dia 30 do corrente mês, inclusive. Trata-se da atribuição do prémio de mérito a alunos com dificuldades económicas matriculados no Ensino Superior no ano letivo 2018/2019. São 30 mil euros para um máximo de vinte prémios de mérito estudantil (1500 euros cada um) que atribuirá a Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

A atribuição do prémio de mérito tem a finalidade de apoiar o prosseguimento de estudos a estudantes com mérito estudantil, residentes no Município de Moimenta da Beira, e cujas possibilidades económicas não lhes permita fazê-lo apenas pelos seus próprios meios, contribuindo para a formação de quadros superiores nesta área geográfica.

imagem: DR