Passar para o Conteúdo Principal

Águas do Norte promove Concurso de Fotografia aberto à comunidade escolar

18 a 31 Out '21
Imagem 1 1024 800  1  1 970 2500

No âmbito do projeto de Educação Ambiental “Aproveitar +”, a empresa Águas do Norte, S.A. está a promover um concurso de fotografia com o tema “A água e a escola”, que abrange áreas tão diversas como os recursos hídricos, e biodiversidade, energia renovável, reutilização, água residual, ApR, lazer, uso eficiente, profissões da água e a economia circular, entre outras. Os trabalhos terão de ser enviados até ao próximo dia 31 de outubro.

Em comunicado, a Águas do Norte, S.A. faz saber que o concurso é “aberto a qualquer elemento da comunidade escolar (alunos, professores, pais, funcionários, etc.), em representação de uma turma, que deverá pertencer a uma escola localizada num dos 66 municípios que são servidos pela Águas do Norte, S.A. (Moimenta da Beira é um deles) no âmbito do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em ‘alta’, e do sistema de águas da Região do Noroeste, em ‘baixa’”.

A Águas Norte acrescenta ainda que “cada turma pode ser representada, no máximo, por 5 trabalhos dos quais a turma, ou os seus representantes, devem ser obrigatoriamente autores”.

Para mais informações relativas ao concurso de fotografia aceda ao website ou no Facebook da Águas do Norte, S.A.