Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial

Passeio pedestre em Soutosa convida à descoberta do património natural da região

07 Jun '26

A Associação Cultural e Recreativa de Soutosa (ACRS) vai promover, no próximo dia 7 de junho, mais uma edição do passeio pedestre.

A iniciativa tem concentração marcada para as 8h30, junto às instalações da associação, em Soutosa, e convida os participantes a descobrir paisagens naturais, trilhos serranos, as margens do Rio Paiva e alguns dos recantos mais emblemáticos da região.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 3 de junho e têm um custo de 10 euros para sócios e 11 euros para não sócios. Os interessados podem inscrever-se através da página de Facebook da associação, online, ou presencialmente na sede da ACRS.

O passeio pedestre conta com o apoio do Município de Moimenta da Beira, da União das Freguesias de Peva e Soutosa, do Grupo Talhos Bom Boi e da JAL.

Conteúdo atualizado em27 de maio de 2026às 15:47