Expodemo ’18, correr e caminhar por entre pomares de maçã

09 Setembro 2018
São dois percursos, um longo de 22 quilómetros e um curto de 12, “praticamente por entre pomares de maçã”, sublinha a Escola de Atletismo Trilhos da Maçã, do Clube Desportivo de Leomil, a entidade que organiza a prova no âmbito da Expodemo, a Festa da Maçã, em Moimenta da Beira. As inscrições, abertas até dia 12 de Setembro, devem ser feitas pelo e-mail escoladeatletismocdl@gmail.com ou pelo contacto telefónico 935 828 381.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame arranca no dia 14 e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Visualizar aqui o cartaz das provas
Todo o programa da Expodemo em: expodemo.pt