Câmara abre concurso para concessionar Parque de Campismo

16 Abril 2014

Está aberto o concurso público para a concessão do Parque de Campismo da Barragem de Vilar, Moimenta da Beira. A cedência do espaço, devidamente equipado e mobilado, será feita pelo período de 1 ano, prorrogável se assim o entender a Câmara Municipal, partindo o concurso de uma base de licitação de 600 euros, acrescida de IVA à taxa legal em vigor

O complexo turístico do parque de campismo da Barragem de Vilar, que tem nas proximidades a albufeira do rio Távora, inclui um parque de merendas, um parque infantil, duas piscinas, um campo de voleibol de praia, um polivalente desportivo e um parque de caravanismo.

O espaço tem ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas, um edifício destinado a recepção, sala de convívio, serviços administrativos, posto de socorros e mini-mercado. Tem ainda grelhadores colectivos.

Consulte o programa do concurso em http://issuu.com/moimenta.da.beira/docs/pcampismo