Prorrogado prazo do concurso para contratação de quatro técnicos para o combate ao insucesso escolar

14 Outubro 2019

O prazo do concurso de contratação de quatro técnicos para o combate ao insucesso escolar promovido pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira foi prorrogado até às 23h59 do próximo domingo, 20 de outubro.

Pretende-se constituir uma equipa multidisciplinar constituída por um psicólogo, um animador sociocultural, um técnico de educação e um terapeuta da fala, que promoverá o desenvolvimento de novas metodologias e conteúdos pedagógicos, bem como a construção de uma ferramenta de monitorização de todo o meio escolar, visando a criação e ativação de respostas dirigidas aos alunos em situação de risco e de perigo de insucesso escolar e respetivas famílias.

Aproveita-se para informar que os interessados podem candidatar-se, simultaneamente, a mais do que uma das áreas, sem prejuízo da Câmara Municipal limitar a adjudicação a cada concorrente num único lote/especialidade.

Para a inscrição, registo e submissão na plataforma eletrónica acingov das propostas e documentos, a Câmara Municipal de Moimenta da Beira disponibilizou um tutorial. Clicar aqui.

Informa-se ainda que todo o processo é gratuito e que em caso de necessidade os interessados podem pedir apoio à acingov (707 451 451) ou dirigir-se pessoalmente ao Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Moimenta da Beira ou ainda contactar pelos telefones 935 520 097 ou 925 200 224.