Passar para o Conteúdo Principal

Campeonato de Portugal de Trial 4x4 de regresso a Leomil, Moimenta da Beira, dias 12 e 13 de outubro

Cartaz 1 1024 800
18 Setembro 2019

Há seis anos, Leomil, no concelho de Moimenta da Beira, recebeu uma prova nacional de Trial 4×4. Foram então 30 equipas a marcar presença na jornada. Agora, volta a acolher outra. É a 5.º etapa do Campeonato Portugal 4x4 cujo programa vai decorrer no fim-de-semana de 12 e 13 de outubro. As inscrições já estão disponíveis aqui.

O calendário é todo ele aliciante. No sábado, 12 de outubro, decorrem as verificações administrativas (no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira) e também técnicas (na Praceta Fernão Mergulhão, também na vila de Moimenta da Beira). Ainda sábado as equipas são recebidas no Auditório Municipal Padre Bento da Guia para o habitual briefing. No domingo a competição acontece, tal como em 2013, no Monte do Alto da portela, na freguesia de Leomil. A 6ª e derradeira jornada será realizada a 16 e 17 novembro em Paredes.

Trata-se da mais importante competição nacional de trial 4×4, que marca também o regresso do distrito de Viseu às competições. E o programa promete atrair muito público aos espaços.

Programa

imagem1

imagem 2