Expodemo’19, Ministro do Planeamento presidirá à cerimónia oficial de abertura do certame

06 Setembro 2019

O Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, presidirá à cerimónia oficial de abertura da Expodemo 2019, no próximo dia 13 de setembro, às 18h30, no palco em frente aos Paços do Concelho, em Moimenta da Beira, sessão para a qual o presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, tem a honra de convidar toda a comunidade.

A Expodemo, que este ano se estreia como um “ecoevento”, decorre de 13 a 15 a setembro. O certame é uma feira de negócios e de cultura, de sentidos e emoções, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã. Estima-se que mais de 40 mil pessoas possam visitar o recinto durante os três dias, recinto que vai acolher, além dos 160 expositores, inúmeras outras estruturas físicas, entre elas, quatro palcos para mais de 25 espetáculos e mais de 150 artistas.

Visualizar programa aqui

Foto: DR