Mais uma Noite de Fados no pátio da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira

26 Junho 2019

O grupo de fados “Quinteto Beirão” está de volta ao pátio da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira, para mais uma noite desse que é um puro e típico género musical português: o Fado. É dia 5 de julho, uma sexta- feira que se espera luminosa e encantada, a partir das 22 horas. A entrada é livre.

A formação do quinteto é a mesma da que já se apresentou em 2017, mas acrescida de uma convidada especial: Piedade Freitas, de voz límpida. Os cinco são: Paulo Reis, que vai cantar fado de Coimbra; Sandra Silva, fado de Lisboa; e Tozé Morais, fado castiço. A acompanhar as vozes: Mike Martins (guitarra portuguesa) e Francisco Oliveira (viola).

A não perder!

Foto: DR