Programa de Verão garante ocupação de tempos livres a crianças e jovens do concelho

06 Julho 2018
É o Verão em Ação. A partir do dia 16 de julho, por períodos semanais, as crianças e jovens do concelho de Moimenta da Beira, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, podem ocupar parte dos tempos livres com atividades desportivas, culturais e de dinâmica de grupo proporcionadas pela Câmara Municipal. Basta inscreverem-se!

As atividades decorrerão semanalmente, nas tardes de segunda a sexta-feira (das 14h às 17h30) e abrangerão um variadíssimo leque de atividades, desde jogos aquáticos, caminhadas, cinema, expressão dramática e atividades desportivas, ao karaoke, atividades intergeracionais, parque de campismo, caça ao tesouro, descoberta do concelho, etc.

As inscrições semanais decorrem de quarta a sexta-feira (da semana anterior às atividades) e estão limitadas a 25 participantes/por ordem de inscrição. São feitas no Balcão Único de Atendimento no rés-do-chão da Câmara Municipal. Mais informações pelo contacto telefónico 254 520 072.