Passar para o Conteúdo Principal

Teatro para bebés na Biblioteca Municipal de Moimenta da Beira

Beb  1 980 2500
03 Jun 2017
No sábado que aí vem, 3 de junho, a partir das 10h30, há teatro para bebés promovido pela “Bebéteca”, a secção infantil da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. Em resumo, “A Quinta”, nome da peça em cena, pretende que, num mundo cada vez mais modernizado e urbano, os bebés despertem para um ambiente rural, para um mundo dos sons do badalo, dos animais que acordam, um mundo do cheiro do feno, da terra molhada ou até mesmo do toque na alma. São vários os estímulos transmitidos neste espetáculo, onde, tal como cada grupo é diferente, todos os espetáculos são diferentes, o que o torna único e especial. A viagem começa com Paulinha que vive numa quinta e recebe a sua grande amiga da cidade, Sofia. As peripécias são muitas e a viagem que a Sofia desconhece, acabará por se tornar inesquecível. A peça, do projeto ‘Algodão Doce’ da “Etcetera – Associação Artística”, sediada em Vila Nova de Gaia, é de entrada gratuita e destina-se a bebés até aos 36 meses residentes no município de Moimenta da Beira.

No fim do espetáculo haverá entrega de uma foto emoldurada (do bebé com a família), uma oferta que assinala o Dia Mundial da Criança.

As inscrições pode ser feitas através do email biblioteca@cm-moimenta.pt ou do contacto telefónico 254 520 080. Ou ainda enviando o cupão para: Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, Terreiro das Freiras, 3620-352 Moimenta da Beira.