Passar para o Conteúdo Principal

Salta-Pocinhas encheu pavilhão

20120612112709775605 1 980 2500
12 a 19 Jun 2012

O espectáculo encantou. E a adaptação musical também. A história da “Salta-Pocinhas” de “O Romance da Raposa”, escrito por Aquilino Ribeiro, encheu o pavilhão da Escola Secundária de Moimenta da Beira, no último sábado, 9 de Junho. A coreografia pelos professores das Actividades Extra-Curriculares (AEC), que contou com a participação dos alunos do 1º ciclo, esteve perfeita. As crianças gostaram, os pais aplaudiram e o resto da assistência manifestou entusiasmo.


O espectáculo encantou. E a adaptação musical também. A história da “Salta-Pocinhas” de “O Romance da Raposa”, escrito por Aquilino Ribeiro, encheu o pavilhão da Escola Secundária de Moimenta da Beira, no último sábado, 9 de Junho.

A coreografia pelos professores das Actividades Extra-Curriculares (AEC), que contou com a participação dos alunos do 1º ciclo, esteve perfeita. As crianças gostaram, os pais aplaudiram e o resto da assistência manifestou entusiasmo.

Em “O Romance da Raposa” o que se conta é a vida aventurosa de uma raposa chamada Salta-Pocinhas que é mandriona e faz tudo para ter sempre a barriga cheia, desde enganar o Rei Lobo até roubar galinhas aos aldeões. Mesmo quando fica velha, consegue enganar os outros animais e não só.