Passar para o Conteúdo Principal

Vistoria técnica aprova Relvado

20120821174019130640 1 980 2500
21 Ago 2012 a 11 Set 2012

Está aprovado o novo estádio municipal de Moimenta da Beira. A homologação da vistoria ao campo de jogos relvado e a todas as infra-estruturas de apoio (balneários, gabinetes médicos, salas de árbitros e toda a logística) foi confirmada esta terça-feira, 21 de Agosto, por uma comissão técnica da Associação de Futebol de Viseu (AFV) que esteve representada ‘in loco’ ao seu mais alto nível. José Alberto Ferreira, presidente da AFV, e Nelson Morais, que preside à Comissão Técnica, gostaram do que viram e promulgaram, sem restrições, toda a utilização do equipamento desportivo.


Está aprovado o novo estádio municipal de Moimenta da Beira. A homologação da vistoria ao campo de jogos relvado e a todas as infra-estruturas de apoio (balneários, gabinetes médicos, salas de árbitros e toda a logística) foi confirmada esta terça-feira, 21 de Agosto, por uma comissão técnica da Associação de Futebol de Viseu (AFV) que esteve representada ‘in loco’ ao seu mais alto nível. José Alberto Ferreira, presidente da AFV, e José Luís Gomes, que preside à Comissão Técnica, gostaram do que viram e promulgaram, sem restrições, toda a utilização do equipamento desportivo.

O auto de vistoria, que foi ainda confirmado por outros quatro técnicos dirigentes da AFV, não detectou nenhum tipo de anomalia. “É um complexo de altíssimo nível com todos os meios e capacidade para ser usufruído com imenso sucesso”, disse o presidente da AFV.

O trabalho de inspecção da comitiva da Associação de Futebol de Viseu foi sempre acompanhado de perto pelo presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, e pelo Vereador das Obras Municipais, António Caiado. “O Relvado será de todos e terá ocupação permanente”, referiu o chefe do Executivo.

A primeira utilização do relvado acontece já este sábado, 25 de Agosto, com a realização de jogos de futebol para a captação de atletas de três camadas jovens: Iniciados, Juvenis e Juniores. Tudo a partir das 10 horas.  A iniciativa é do CDR de Moimenta da Beira.

No dia 27 de Agosto, ocorrerá também o primeiro Torneio de Futebol de Sete (nocturno) que deverá contar com mais de uma centena de jogadores em representação de cerca de dezena e meia de equipas. A organização volta a ser do CDR.

A inauguração oficial ainda não tem data marcada, mas deverá realizar-se no último trimestre deste ano.

  • Vistoria ao Relvado 4 modified
  • Vistoria ao Relvado 5 modified
  • Vistoria ao Relvado 6 modified
  • Vistoria ao Relvado 1 modified