Passar para o Conteúdo Principal

Montras iluminadas em dezembro até ao dia de Reis

20151113164606756679 1 980 2500
13 Nov 2015 a 07 Dez 2015
Estão abertas as inscrições para o comércio local do concelho de Moimenta da Beira poder aderir às “Montras Iluminadas”, uma acção promovida pela Câmara Municipal que visa ajudar a dinamizar e a estimular o negócio dos estabelecimentos comerciais. O município pretende, com esta iniciativa, conseguir atrair mais clientes através do embelezamento das montras e, em simultâneo, dar mais vida, luz e cor aos núcleos urbanos durante a quadra natalícia que se aproxima.

Estão abertas as inscrições para o comércio local do concelho de Moimenta da Beira poder aderir às “Montras Iluminadas”, uma acção promovida pela Câmara Municipal que visa ajudar a dinamizar e a estimular o negócio dos estabelecimentos comerciais.

O município pretende, com esta iniciativa, conseguir atrair mais clientes através do embelezamento das montras e, em simultâneo, dar mais vida, luz e cor aos núcleos urbanos durante a quadra natalícia que se aproxima.

Para participar, os comerciantes terão apenas de decorar e iluminar, a seu gosto, o seu ponto de venda com motivos natalícios, sendo que a iluminação é de carácter obrigatório. Em cada montra deverá ser colocado também o ‘dístico’ a fornecer pela entidade organizadora, com a indicação que é um estabelecimento aderente desta acção.

O prazo de inscrição é até 2 dezembro de 2015, e as montras deverão estar devidamente iluminadas de 8 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, Dia de Reis, e dia em que todos os que aderiram irão receber um Diploma de Participação e um Cabaz de Reis.

As fichas de inscrição devem ser entregues no Posto de Turismo de Moimenta da Beira ou na Biblioteca Municipal, ou enviadas através do e-mail: posto-turismo@cm-moimenta.pt.

Regulamento e Ficha de Inscrição:

Regulamento e Ficha de Inscrição