Conferências do Douro Sul

15 Novembro 2012

Encontram-se abertas as inscrições para as Conferências do Douro Sul (3ª edição) que vão decorrer no dia 23 de Novembro, a partir das 09h30, no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego. Preside à cerimónia de abertura o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

Este ano a iniciativa incidirá sobre a estratégia de desenvolvimento para o Vale do Douro Sul que será apresentada por Augusto Mateus, antigo ministro da Economia. A intervenção de António Barreto incidirá sobre "Portugal e o Douro: Haverá lugar no futuro da História?".

Aos 10 presidentes de Câmara do Douro Sul juntam-se ainda os Deputados do Parlamento Europeu, Elisa Ferreira, Ilda Figueiredo e José Manuel Fernandes e, ainda, Paulo Ferreira, da Direcção do JN, para debater os desafios da construção Europeia.

A inscrição é gratuita.

Ficha de Inscrição