Piscina e pavilhão de portas abertas

16 Maio 2012

Maio é o mês do coração. A autarquia assinala a efeméride abrindo as portas do pavilhão e das piscinas municipais para a prática de exercício físico, de forma gratuita, esta semana de 21 a 26. No pavilhão o acesso é livre às salas de musculação e de fitness, embora em determinados horários, a entrada fique sempre condicionada e limitada ao número de vagas existente. O mesmo para as piscinas, em banhos livres, aulas de natação e hidroginástica.

O programa da semana encerra com uma caminhada no dia 27. O percurso (cerca de nove quilómetros) é do centro da vila à Barragem de Vilar. A concentração está marcada para as 9 horas, em frente aos Paços do Concelho.