Professores das AEC já trabalham

28 Setembro 2012

Iniciaram funções esta sexta-feira, 28 de Setembro, os 16 professores/técnicos que vão assegurar o desenvolvimento de quatro áreas de ensino em Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) nas escolas do 1º ciclo do ensino básico na área do Município de Moimenta da Beira.

Iniciaram funções esta sexta-feira, 28 de Setembro, os 16 professores/técnicos que vão assegurar o desenvolvimento de quatro áreas de ensino em Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) nas escolas do 1º ciclo do ensino básico na área do Município de Moimenta da Beira, durante o presente ano lectivo de 2012/2013.

O regime é de contrato de trabalho em funções públicas, cuja duração é válida até ao dia 30 de Junho de 2013.

Mais de 200 candidatos de todo o país concorreram às 16 vagas existentes e para as seguintes areas: Educação Física (3 vagas); Inglês (5); Música (5); e Actividades Lúdico Expressivas (3).

As listas finais dos candidatos podem ser aqui consultadas clicando em "autarquia", depois "Câmara Municipal", "Concursos" e finalmente "Pessoal". Ou em "Loja do Munícipe" e depois em "Concursos".