“Stock-Out” – I Feira dos Preços Baixos

16 Dezembro 2008
No passado dia 05,06 e 07 de Dezembro, Moimenta da Beira acolheu o “Stock-Out”

No passado dia 05,06 e 07 de Dezembro, Moimenta da Beira acolheu o “Stock-Out” – I Feira dos Preços Baixos organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, em parceria com a Associação “O Comércio à Sua Beira” e o Agrupamento Vertical de Escolas de Moimenta da Beira em estreita colaboração com a Associação Cultural e Recreativa de Moimenta.

A iniciativa proporcionou oportunidades únicas, tanto para as empresas participantes que escoaram algum do seu stock, como para o público em geral, que encontrou uma grande diversidade de marcas e produtos com descontos.

Foram três dias de grandes compras que as centenas de visitantes da Feira “Stock Out” tiveram ao deslocarem-se ao gimnodesportivo da Escola Secundária. Ao acto da compra associou-se a animação e o conceito de um centro comercial, evento inovador na região que agradou lojistas e consumidores, sendo mesmo reconhecido como uma acção de mérito tanto pelo lado da oferta, como pelo lado da procura, soando ecos, que a mesma deveria ter continuidade no futuro.

A organização, após respectiva auscultação considera, que o “Stock Out” – I Feira dos Preços Baixos atingiu os objectivos definidos: sensibilizar os comerciantes para a inovação, estreitar as relações entre este colectivo, com o fim se promover a coesão, incitar à criação de novas dinâmicas que promovam as especificidades do comércio tradicional e da capacidade de se implementar redes colaborativas entre os vários actores e agentes locais, visando-se assim, através da concertação de todos os intervenientes uma maior e melhor projecção do Nosso Comércio.

A Câmara Municipal agradece aos parceiros (Associação “O Comércio à Sua Beira” e Agrupamento Vertical de Escolas de Moimenta da Beira), colaboradores (Associação Cultural e Recreativa de Moimenta da Beira), lojistas aderentes (Cantinho do Lar – Têxteis e Decoração para o Lar; Florista “Paula Flor”; Crónicas da Terra; Ourivesaria S. Tiago; Casa Alvalena; Sapataria Mimosa; Sapataria “Casa do Calçado”; Sapataria “Botinha”; MSI - Sistema de Informática, Lda.; MaxiPC; Nettus; Inforjarpos – Equipamentos Informáticos, Lda.; Canalbeira; Cave da música – Romanu’s; Pronto-a-Vestir Ideal Sport; Pronto-a-Vestir Economico; Pronto-a-Vestir Casual; Casa de Noivas Nupcial; Pronto-a-Vestir Triana; Pronto-a-Vestir Art&Malhas), outros estabelecimentos comerciais e de serviços (Cerdama, Lda.; Miguel Cabeleireiros; Gabinete de Estética – Sofia Leonard e Clínica do Demo), à Casa do Povo de Leomil e aos munícipes que voluntariamente e de forma activa, participaram nesta iniciativa.