Tarde e noite de músicas em Leomil

11 Julho 2013
À tarde, há um convite, em forma de desafio, para quem quiser experimentar tocar um instrumento musical, e à noite, há um concerto. O convite e o concerto acontecem na próxima segunda-feira, 15 de Julho, em Leomil, numa organização da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, em parceria com a Comissão de Festas de S. Tiago.

Um e outro evento são dinamizados por jovens músicos em trabalho de estágio de verão na Orquestra Sinfónica e de Sopros da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Aguiar da Beira, sob a batuta do maestro Cláudio Ferreira.

O desafio para experimentações musicais realiza-se na Casa do Povo de Leomil, das 15h30 às 17h00. O concerto é ao livre, no Largo do Outeiro, também na vila de Leomil, às 21h15.