Nuno Eiró e Mónica Jardim apresentam “Somos Portugal”

17 Setembro 2013
Os apresentadores em palco do “Somos Portugal”, da TVI, que este domingo, 22 de Setembro, é transmitido em directo de Moimenta da Beira, são Nuno Eiró e Mónica Jardim. A repórter de rua será Isabel Silva. Um trio de luxo que garantirá qualidade, vivacidade e espectáculo às seis horas seguidas de emissão, emissão que encerrará, com chave de ouro, o programa da Expodemo de 2013.

O “Somos Portugal” é o programa de entretenimento popular de maior audiência televisiva em Portugal, com audiências médias de 1,2 milhões de telespectadores. Por isso, a sua transmissão será uma mais-valia para a economia do concelho, em especial para a restauração e a hotelaria, e um meio poderoso de divulgação da Expodemo e de Moimenta da Beira enquanto destino turístico, cultural e gastronómico.

O programa, que envolve cerca de duas centenas de pessoas, entre artistas, músicos, bailarinas e bailarinos, apresentadores e equipas técnica e de realização, vai ser transmitido do palco principal da Expodemo, que será montado em frente ao edifício da Câmara Municipal.

Durante as seis horas de emissão em directo, serão transmitidas entrevistas e reportagens, sendo uma delas um bilhete-postal sobre o concelho de Moimenta da Beira.