Encontro de concertinas junta 150 tocadores no Vilar, no domingo

12 Março 2014

Dezanove grupos de concertinas, num total de centena e meia de tocadores, oriundos de vários pontos do país, participam este domingo, 16 de março, a partir das 15 horas, no 2º Encontro de Concertinas do Vale do Távora, na aldeia de Vilar, Moimenta da Beira.

A concentração tem início ao meio-dia, com o almoço convívio entre os grupos, seguindo-se uma arruada pelo centro da localidade de Vilar. A actuação é logo após, no salão maior da sede da Junta de Freguesia, durante toda a tarde.

A iniciativa é da Junta de Freguesia de Vilar em parceria com a autarquia de Moimenta da Beira.

Foto: DR