Galeria aberta no sábado

17 Fevereiro 2014
Este sábado, 22 de fevereiro, a Galeria Municipal Luís Veiga Leitão, em Moimenta da Beira, estará aberta das 15h15 às 17h45 para os amigos (e o público em geral) de João Carlos Sarmento Fonseca poderem ter a oportunidade de visitar e apreciar a sua exposição de fotografia.

A mostra inclui fotos antigas e actuais de famílias, de monumentos e de paisagens de Moimenta da Beira.

No espaço da galeria, os visitantes serão brindados com espumante Terras do Demo.