Caminhada solidária a favor da Artenave

07 Julho 2014

É mais uma caminhada solidária promovida pela Junta de Freguesia de Moimenta Beira (com o apoio da Turirotas), desta vez a favor da Artenave, uma das instituições de bandeira do concelho que contribui enormemente para a promoção social das crianças, jovens e adultos, independentemente da origem e das características físicas, intelectuais e mentais de cada um.

O passeio pedestre é no próximo domingo, 13 de julho, com a concentração marcada para as 8 horas junto ao edifício-sede da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira. Um percurso de sete quilómetros de extensão com um grau de dificuldade reduzida.

A inscrição custa 2 euros, mas é gratuita para os menores de 18 anos. Mais informações pelos telefones 254 582 701 ou 925 776 445.

Foto: DR