Ministério recorre da providência cautelar

12 Setembro 2014
O Ministério da Educação recorreu da providência cautelar interposta pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira contra o encerramento de seis escolas e jardiins-de-infância. A oposição da tutela revoga a suspensão da medida que a autarquia tinha conseguido no Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu, no dia 1 de setembro.

Contudo, o presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira vai avançar com a acção principal em tribunal para tentar evitar o fecho definitivo das escolas e jardins. Tudo em defesa dos alunos, dos pais e encarregados de educação e de toda a comunidade escolar.