Expodemo: recinto da feira ganha forma

16 Setembro 2014
Mais de 120 expositores estão a ser montados no recinto da Expodemo, que envolve toda a área em redor do edifício da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. O palco principal, em frente as Paços do Concelho, lugar dos dois concertos de sexta-feira à noite (For pete Sake e SuperNova) e do programa da TVI “Somos Portugal” de domingo á tarde, também já está montado.

Estamos em contagem decrescente para o arranque da festa com a melhor programação para o maior evento da região.
  • 3 modified
  • 7 modified