Parceria permite reforço da rede de transportes públicos em Moimenta da Beira

05 Fevereiro 2019
Mais percursos, um deles especial para os dias de feira quinzenal. Mais autocarros de transportes públicos em movimento e viagens a pedido do utilizador e com descontos. Melhor mobilidade urbana e periurbana (em todas as freguesias). Oferta de alternativas e de soluções mais económicas de transporte às localidades mais afastadas da sede de concelho. Mais qualidade de vida. É o novo sistema de mobilidade rodoviária de Moimenta da Beira que vai ser implementado graças à parceria firmada entre a autarquia moimentense e a Transdev, a empresa de transporte público privada que opera em Moimenta da Beira.

A nova rede de transportes públicos visa promover uma mobilidade mais sustentável, disponibilizando à população do concelho soluções adaptadas às suas necessidades. É quase um plano feito à medida, com soluções à medida, e vai ser apresentado ao público já na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, às 10 horas, na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, pelo Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, e por responsáveis daquela empresa, entrando imediatamente em vigor. Toda a sinalética de “paragem de autocarros” já está colocada no terreno.
Mobilidade__foto___2_