Concurso dá prémios à maior, à mais pesada e à mais original abóbora

25 Outubro 2018
A Câmara Municipal de Moimenta da Beira realiza no dia 10 de novembro, durante a manhã da Feirinha da Terra, que decorre no espaço do Mercado Municipal da sede de concelho, a 8ª edição do Concurso de Abóboras que distinguirá os exemplares em competição nas modalidades de: a maior (em diâmetro), a mais pesada e a mais original.

Os concorrentes vencedores serão premiados com vales de 20 euros, valor que terá de ser utilizado em compras de produtos à venda na Feirinha da Terra. Os restantes candidatos receberão um certificado de participação. As abóboras vencedoras estarão depois em exposição no átrio dos Paços do Concelho.

A inscrição deve ser feita no ato de entrega da abóbora na Feirinha da Terra, no dia 10 de novembro de 2018, até às 10 horas. Durante o certame decorrerá um magusto.

Concorra! Participe!

Regulamento