Gala do Desporto é já este sábado e contará com presença de membro do Governo

19 Abril 2018
É já este sábado à noite, 21 de abril, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, que se realiza a 4ª Gala do Desporto. O evento, que vai contar com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, prestará tributo a atletas, associações e clubes desportivos (época 2016/2017) do concelho. Tudo numa noite cheia de luz e cor que incluirá momentos culturais de música e dança. A iniciativa, de acesso livre, é da Câmara Municipal.

Nesta noite, que promete ser de glória, serão evocadas todas as modalidades praticadas no concelho e por atletas do concelho. A festa homenageará todos os praticantes de modalidades enquadradas em desportos coletivos, individuais e desporto escolar e adaptado. As associações culturais com eventos desportivos serão também reconhecidas, tal como a globalidade dos atletas individuais e equipas que venceram competições oficiais nas respetivas modalidades.

Haverá também o prémio aos clubes federados com competição na época 2016/2017, com sede em Moimenta da Beira, prémios para a equipa do ano, prémios para os atletas, treinador e dirigente do ano. A gala atribuirá também (e novamente) um “Prémio de Reconhecimento”, desta vez a um ex-jogador de futebol, atualmente treinador consagrado.

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, marca presença no evento