Corrida e caminhada a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama

11 Abril 2018
No domingo, dia 15 de Abril, junte-se a nós e venha caminhar ou correr por uma boa causa. O país todo vai fazê-lo e Moimenta da Beira também. Os fundos da corrida e/ou caminhada “Sempre Mulher” revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, uma IPSS com fins de saúde, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que desde 1999 dedica-se ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica, e cuidados de saúde à população em geral através da sua unidade privada de saúde.

A iniciativa em Moimenta da Beira começa às 9h30, com saída junto à Câmara Municipal. Inscrições no Balcão Único de Atendimento, na Piscina e no Pavilhão Municipal ou pelo e-mail: desporto@cm-moimenta.pt