Dia da Mulher comemorado no sábado com caminhada ou atividade física no pavilhão se o tempo não ajudar

08 Março 2018
O programa mantém-se inalterado, mas se as condições climatéricas não ajudarem, a caminhada ao ar livre ao longo do rio Távora, na Barragem de Vilar, prevista para sábado à tarde, 10 de março, será substituída por atividades no pavilhão municipal, resguardando da chuva os participantes que aderirem ao evento que assinalará o Dia Internacional da Mulher.

O evento é organizado pela Câmara Municipal e as inscrições estão abertas, até ao dia anterior, no Pavilhão e Piscina Municipal, no Balcão Único de Atendimento ou através do email: desporto@cm-moimenta.pt ou do contacto telefónico: 935 520 110.

10 março (sábado)
15h00 – Encontro no Pavilhão Municipal
15h30 – Caminhada na Barragem de Vilar (ou atividades no pavilhão)
17h00 – Aula em grupo no parque de Campismo (ou no pavilhão)