Campeonato Distrital de Corta-Mato na Quinta do Ribeiro inclui prova aberta

12 Fevereiro 2018
No próximo sábado à tarde, 17 de fevereiro, na ‘pista’ da Quinta do Ribeiro, freguesia de Vila da Rua, concelho de Moimenta da Beira, realiza-se o Campeonato Distrital de Corta-Mato para todos os escalões: Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores (masculinos e femininos). A iniciativa é uma organização conjunta da Associação de Atletismo de Viseu e do Clube Desportivo de Leomil, com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Junta de Freguesia de Vila da Rua e Escola Profissional de Moimenta da Beira/Quinta do Ribeiro.

As provas têm início às 15 horas e o programa inclui duas competições em prova aberta para seniores femininos e masculinos, prova aberta a atletas e clubes não federados. As inscrições para estes devem ser feitas para o e-mail escoladeatletismo.cdl@gmail.com até quarta-feira, dia 14.

Estes atletas terão classificações em separado dos atletas federados. A competição feminina terá uma extensão de 4900 metros (três voltas grandes) e a masculina de 8600 (cinco voltas grandes). Da aptidão física dos atletas não federados serão responsabilizados os Clubes a que pertençam ou os próprios quando individuais.