Passar para o Conteúdo Principal

Expodemo ’17: Quando as cordas uivam, no palco ‘Caixa Agrícola’

Guitarras 1 970 2500
21 Setembro 2017
São quatro ‘demónios’ oriundos das Terras do Demo, que pegam nos seus ‘machados’ para hipnotizar as hostes com o sibilar musical da sua arte.

Quatro cavaleiros/guitarristas do apocalipse (Gonçalo Coelho; João Paulo Correia; Quim Zé Tojal; e Miguel Cristo) acompanhados pelos seus escudeiros (Jorge Almeida, nas teclas; Sérgio Saleira, na bateria; e Jorge Almeida, no baixo) fazem uma demonstração ao vivo na arte de bem tocar a guitarra. O espetáculo vai acontecer no palco ‘Crédito Agrícola’, sexta-feira, 22 de setembro, primeira noite da Expodemo, depois do concerto dos “Cock Robin”.

Filhos da terra, apresentam-se ao vivo dando visibilidade à longa tradição de bem tocar guitarra em Moimenta da Beira. Gerações diferentes de músicos apresentam um variado leque de temas conhecidos do grande público.

Juntam-se pela segunda vez, na festa da maçã, como consequência do sucesso e grande aceitação da 1ª edição, em 2016. Serão acompanhados, desta feita, por uma banda de suporte, banda essa com alguns músicos também eles provenientes das Terras do Demo.

Imperdível!