Mini Férias Desportivas da Páscoa

25 Março 2015

Têm sido uma animação permanente. As mini férias desportivas da Pascoa, em Moimenta da Beira, que começaram há dois dias, terminam hoje, quarta-feira, 25 de março, na Quinta do Ribeiro, espaço onde se desenvolvem duas actividades: caça ao tesouro e atelier de cozinha.

No primeiro e no segundo dia, 23 e 24 de março, os 50 jovens inscritos (dos 6 aos 17 anos) participaram em jogos lúdicos e desportivos, foram ao cinema e estiveram no pavilhão municipal a jogar e a aprender técnicas de voleibol (Gira-Vólei), uma iniciativa promovida com o apoio da Associação de Voleibol de Viseu, que contou com a presença do presidente da Associação de Voleibol de Viseu e de três técnicos que dinamizaram a acção com os técnicos de desporto da autarquia.

As mini férias desportivas da Páscoa são organizadas pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e contam com o apoio do Agrupamento de Escolas e da Escola Profissional.
  • 3 modified
  • 4 modified