Passar para o Conteúdo Principal

Moimenta fez sucesso na BTL

20120306101648936715 1 1024 800
06 Março 2012

O borbulhar do espumante Terras do Demo e o aroma das maçãs empolgaram a Feira Internacional de Turismo (BTL). Foi uma rendição aos encantos de Moimenta da Beira. O município esteve outra vez representado na FIL, em todo o seu esplendor, este sábado passado, 3 de Março, com uma mostra de produtos endógenos e etnografia.

Os visitantes, esses não se retraíram em elogios aos ex-libris da terra. Também o grupo das “Marias Malucas” cativou as gentes com o seu bom humor e paródia característicos. Até Aquilino Ribeiro “marcou presença”, completando o cartão de visita do concelho que fascinou os visitantes.

Entre empresas e associações, também se autopromoveram a Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa, a Associação de Fruticultores Beira Távora, a Cooperativa Agrícola do Távora, a Frutas Nave Norte, a Crónicas da Terra, a Quinta do Melião e Objectivo Radical Bares Unipessoal.

Numa feira que constitui um barómetro do mercado e funciona como a maior montra do turismo nacional, Moimenta promoveu-se com sucesso!

  • BTL 3
  • BTL 4