Agenda de Julho

02 Julho 2012

As temperaturas de Verão ainda registam altos e baixos, mas em Julho as actividades ao ar livre já pontuam. A “Trampolim” deste mês, que acaba de sair, faz referência a várias: um passeio pedestre em Soutosa no dia 15; as férias culturais e desportivas na primeira semana; a II Feira da Caça da Nave, dias 21 e 22 em Alvite; e um festival de folclore em Leomil, a 22, no principal largo da vila.

Está tudo na agenda municipal, que é preenchida ainda por duas exposições, outras tantas sessões de cinema no auditório, um convívio sénior na praia fluvial de Segões, um passeio de carros clássicos no Arcozelo da Torre, actividades na Biblioteca Municipal, um torneio de futsal para veteranos, entre outros eventos.

Trampolim 14 - (Julho 2012)