Professores das AEC já trabalham

28 Setembro 2012

Iniciaram funções esta sexta-feira, 28 de Setembro, os 16 professores/técnicos que vão assegurar o desenvolvimento de quatro áreas de ensino em Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) nas escolas do 1º ciclo do ensino básico na área do Município de Moimenta da Beira, durante o presente ano lectivo de 2012/2013.

O regime é de contrato de trabalho em funções públicas, cuja duração é válida até ao dia 30 de Junho de 2013.

Mais de 200 candidatos de todo o país concorreram às 16 vagas existentes e para as seguintes areas: Educação Física (3 vagas); Inglês (5); Música (5); e Actividades Lúdico Expressivas (3).

As listas finais dos candidatos podem ser aqui consultadas clicando em "autarquia", depois "Câmara Municipal", "Concursos" e finalmente "Pessoal". Ou em "Loja do Munícipe" e depois em "Concursos".