Nova edição da “Alcançar”, revista municipal

16 Janeiro 2014

Saiu mais uma edição da “Alcançar”, boletim informativo da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. O destaque da capa é tripartido, mas a “Expodemo”, cuja imagem preenche todo o espaço, tem honras cimeiras. Mas há depois as Autárquicas de 2013, com todos os resultados e eleitos; e finalmente as Festas de S. João, sempre majestosas, sempre grandiosas.

No interior, a informação é variada e distribuída por 60 páginas. Há uma sugestão de visita ao Pelourinho da Vila da Rua, um dos mais belos de todas as beiras, monumento nacional há quase um século. E duas reportagens, em quatro páginas, uma sobre a “Profiltec”, empresa de alumínios que exporta já 30% do que produz; e a outra sobre o “Centro Social Cabacense”, instituição de solidariedade social.

De resto, há notícias de desporto, de cultura, de recreio e lazer. E há informação actualizada e útil.

Visualize  aqui a revista